Encerramento da Festa de Emancipação Política de Amparo com Feira de Saúde e shows em Praça Publica

No inicio das comemorações do ultimo dia de Encerramento da Festa de Emancipação Política de Amparo tivemos a Filarmônica da Cidade logo às 5h00min da manhã fazendo a Alvorada cantando os parabéns pelas ruas da cidade, já às 8h00min tivemos o haste amento das bandeiras na Praça Miguel Pereira, em seguida a banda filarmônica de Amparo voltou a se apresentar dando um show para o publico presente, logo após a apresentação tivemos missa em ação de graça para poder dar inicio a Feira de Saúde com o prefeito Zé Arnaldo fazendo a abertura oficial.

Na feira tivemos diversos profissionais da saúde dando suporte à população amparense, fazendo exames de sangue, dentista ensinando como ter uma boca saudável, distribuição de preservativos entre outros.

A tarde tivemos a final do Campeonato Municipal de Amparo, onde o Real Esporte Clube venceu o Cariri Sport Club-I e conquistou o titulo. Evaldo costa participou da entrega da premiação assim como o prefeito Zé Arnaldo.

Já na noite, tivemos shows em praça publica com José de Avelino, Marino & Forró Ponto 10, Os 3 do Nordeste dando um show e pra fechar, Forró do Valle com todo o seu swingue.
Esse foi a cobertura de mais uma Festa de Emancipação Política de amparo, 20 anos de historia, esperamos não ter deixado a desejar, fizemos essa cobertura com todo prazer do mundo e não medimos esforços para levar aos moradores cada clique dessa festa que já é tradição no Cariri Paraibano.

#ParabénsAmparo20Anos

Confiram todas as imagens do encerramento da Festa













































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado