Cidade de Amparo recebe nova Ambulância para melhor atender a população

A Prefeitura de Amparo, mais uma vez amplia a sua frota de veículos para melhorar os serviços de atendimento à população. O município recebeu, nesta quarta-feira (23), do Governo do Estado, através do Pacto pelo Desenvolvimento Social, uma ambulância nova para a UBS-Unidade Básica de Saúde do Município.

O veículo contém os mesmos equipamentos das Unidades de Suporte Básico, como cilindro de oxigênio, tensiometro, material estetoscópio, e outros. A aquisição de uma nova ambulância era uma luta desde que assumiu os destinos do município, e agora o sonho se torna realidade.

O município de Amparo já contava com uma ambulância que não estava dando conta de atender a população que buscam atendimento na UBS.

“A ambulância chega em boa hora para melhorar a assistência em nosso município, para deslocar os pacientes com conforto e mais segurança, disse o prefeito Zé Arnaldo, já a Secretária de Saúde Reginalda Valéria parabenizou a luta do prefeito Zé Arnaldo, e a parceria com o Governo do Estado, e disse que Amparo a saúde e tratada com respeito e amor ao próximo.

Amparo Ligado com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado