Município de Amparo recebe investimentos e obras estão a todo vapor

O município de Amparo recebe vários investimentos para melhorar a infraestrutura na área de saúde, educação e esporte.

As obras estão a todo vapor nos quatro cantos da cidade. Na zona urbana e nos sítios Olho d’Água, Pelêle, Poço do Boi e Lagoa do Meio.

Em breve a Prefeitura deverá inaugurar o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que está sendo implantado no Centro ao lado da Policlínica Municipal, a construção já está em fase de conclusão, com aporte de recursos municipais.

Na educação a prefeitura iniciou a reforma de uma Escola Municipal no sítio Olho d’Água, que nos próximos meses será entregue a população da zona rural.

A prefeitura de Amparo iniciou também a construção de dois novos postos de saúde na Zona Rural do município. As unidades básicas de saúde estão localizadas nos sítios Pelêle e Poço do Boi.

A Secretaria de Educação e Cultura através do Ministério da Educação deu início a construção de uma quadra coberta com vestuário no sítio Lagoa do Meio, que custará em torno de meio milhão de reais.

De acordo com o prefeito José Arnaldo os investimentos são um grande avanço para a infraestrutura do município.

- Esses investimentos são sem duvidas um grande avanço para a infraestrutura do município de Amparo, estamos buscando cada dia conseguir chegar em nossos objetivos - disse o prefeito.


Com Cariri de Cá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado