Centenas de Alunos participaram do Desfile Cívico da Cidade de Amparo

Foi um grande evento realizado em Amparo neste Sábado (06), o tradicional Desfile Cívico, onde os alunos das Redes Municipais e Estaduais de Ensino foram às ruas para prestar homenagem a Independência do nosso País.
O Desfile da Cidade de Amparo contou com a participação de centenas de alunos que juntos prestaram diversas homenagens ao grande Escritor Paraibano Ariano Suassuna que faleceu há poucos meses em Recife, tivemos também uma bela homenagem à jovem amparense Eliane assassinada brutalmente em sua residência no município de Sumé. Além da conscientização sobre a escassez de água e a necessidade de sua preservação na nossa região.

O desfile levou também uma grande multidão às ruas da cidade, já que o evento é tradicional e grandioso. A Fanfarra Prof.: José Gonçalves de Queiroz foi quem comandou o desfile do começo ao fim, com um show de apresentações de sua frente além de contar com um grande repertório.
Tivemos também no palanque montado em frente à prefeitura, a presença de várias autoridades políticas, o Prefeito Zé Arnaldo se fez presente, juntamente com o Vice Flavio Messias, além dos vereadores e uma participação especial do Candidato a Deputado Adriano Galdino.

Confiram Mais Imagens












































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado