Prefeitura de Sumé realizará II Encontro de Bandas Fanfarras e Marciais

O município de Sumé estará realizando no próximo dia 12 de outubro, mais um grandioso evento na área do turismo de evento cultural, musical e artístico. Será o II Sumé Fest Bandas - Encontro de Bandas Fanfarras e Marciais. Este ano o evento conta mais uma vez com apoio da Prefeitura Municipal de Sumé por meio do Prefeito Dr. Neto Duarte e do Vice Prefeito Éden Duarte, além da Secretaria Municipal de Cultura na pessoa de Juliana Lima. 

Para o evento acontecer, a Secretaria Municipal de Cultura realizou uma parceria que vem dando resultado positivo com a Fanfarra da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Gonçalves de Queiroz.  A novidade para o evento foi à ampliação do número de bandas que participarão. No total serão 15 Corporações Musicais da região do cariri paraibano bem como de outras regiões e de outros Estados, que farão um dos mais belos intercâmbios culturais neste seguimento. 

A expectativa é que só entre as Corporações Musicais, o público presente no evento será de aproximadamente Mil pessoas. O evento terá início às 08h00min na Praça José Américo de Almeida, e promete animar o dia das crianças sob as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, já que nesta data se comemora tais manifestações.

com Wanderley Paulo 
(Coordenador da Fanfarra Prof.: José Gonçalves de Queiroz)

1 Comentários

  1. ola vç pode me passa o contato do organizador do encontro de banda de sumé tenho uma banda e quero leva

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado