Foi um momento único e que será lembrado por diversos anos ou até mesmo pela eternidade, o senhor Antonio Gomes da Rocha, conhecido como Paraíba, que era morador de um lixão no Distrito Federal, perdeu o contato com sua família que reside em Amparo. Já eram longos e doloridos 25 anos sem contato com sequer um familiar.  O senhor Antonio tem 67 anos e sonhava rever a mãe, os irmãos e toda sua família.

Depois de ter matéria exibida no Balanço Geral da Rede Record de Televisão, o prefeito da Cidade de Sumé, Dr Neto foi até a capital brasileira e entrando em contato com a direção do Balanço Geral de Brasília, conseguiu com que fosse possível o retorno de morador que seu maior sonho era rever sua mãe de 97 anos.

A sua chegada à cidade de Amparo, na casa de seus irmãos aconteceu na tarde desta sexta (19), vários amigos e companheiros da família se fizeram presentes desde cedo na casa de dona Marina, onde houve o reencontro.


Assim que o senhor Antonio chegou, a emoção tomou conta dos irmãos e da mãe, além de todos ali presentes que diante da situação, também tiveram o coração tocado pelo sentimento de felicidade que rondou a família após o reencontro. Agora o senhor Antonio ficará na casa de seus irmãos em Amparo, matando a saudade de quem tanto lhe quer bem.

A data da matéria que será exibida na Record ainda não foi divulgada, mas informações boatos revelam que será no dia 28 de Setembro.

Confiram Mais Imagens


















































Amparo Ligado