Portal de Noticias Cariri em Ação divulga resultado da pesquisa do Premio Referencia 2014 da cidade de Amparo

O Portal de Notícias Cariri em Ação realizou uma série de pesquisas em 11 cidades do Cariri Paraibano (Parari, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé, São José dos Cordeiros, Amparo, Coxixola, Congo, Prata, Ouro Velho e Monteiro) com o objetivo de identificar quais as empresas, vereadores, prefeitos, secretários e meios de comunicação referências no ano de 2014, nestas cidades.

A pesquisa foi feita pela equipe Cariri em Ação e realizada diretamente nas cidades “in loco”, através de formulários com perguntas diretas e indiretas.
O Cariri em Ação também realizou através de ENQUETE as intenções de votos para os prováveis candidatos a prefeitos dos 11 municípios.

As empresas, vereadores, prefeitos, secretários e meios de comunicação referências no ano serão homenageados com o PRÊMIO REFERÊNCIA 2014 no dia 31 de janeiro de 2015, a partir das 19h, no Netão em Sumé-PB.

Confira abaixo o resultado com 90 pessoas entrevistadas em AMPARO:









A equipe Cariri em Ação parabeniza todos que ficaram como REFERÊNCIAS de 2014. Maiores informações sobre o evento entrar em contato pelo e-mail: marivaldo.gestao@hotmail.com ou rsrodolfo40@gmail.com ou telefone (83) 9634-5791 ou (83) 99418939.

CARIRI EM AÇÃO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado