Posse do Vereador Fernando como Presidente da Câmara de Vereadores

Na noite desta sexta-feira, 02 de janeiro de 2015, o parlamento municipal amparense se reuniu em sessão solene especial no Plenário da Casa Venceslau Ferreira de Brito para dar posse à nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Amparo, eleita em 26 de março de 2014, tendo como novo presidente o senhor Francisco Fernandes de Araújo Filho, mais conhecido como Fernando (PT).
A Solenidade de posse foi inicialmente comandada pelo Vereador Luciano José de Araújo “Luciano Gordo” (que entregou a presidência), fazendo a leitura do termo de posse, nomeando em seus devidos cargos os vereadores da nova mesa diretora, como manda o regimento interno da Casa Legislativa.

Já empossado, o presidente Fernando, fazendo uso da tribuna, cumprimentou a população presente, o prefeito José Arnaldo, secretários municiais, funcionários da casa, os seus colegas vereadores e a imprensa regional, representada pela Rádio Cidade de Sumé, Amparo Ligado e do Portal de Notícias Cariri em Ação.


“A partir de agora teremos um melhor dialogo com o prefeito Zé Arnaldo, sempre buscando o bem coletivo e não individual. Estou pronto para ajudar mais ainda os destinos do meu município. Agradeço a Deus, a população amparense e aos vereadores que me deram a eleição para novo presidente desta casa. Obrigado e feliz 2015”, agradeceu o presidente.

Já o prefeito José Arnaldo disse que é importante ter um bom debate legislativo-executivo sem obstaculizar os interesses coletivos. “Fernando, amigo e companheiro conte com a parceria deste prefeito e de nossa equipe para juntos trabalharmos em prol daqueles que mais precisam. Sou parceiro do povo e creio que você como já tem demonstrado continuará sendo um homem trabalhador e sempre visando o bem comum e não particular”, destacou o prefeito Zé Arnaldo na tribuna.

Além do Prefeito Zé Arnaldo, a sessão solene também contou com a presença da primeira dama Fernanda Vigínia, da esposa do Presidente a senhora Jandira Simões, Antônio Silva (presidente do PT de Amparo), do ex-prefeito Zé Pedrosa e do ex-prefeito Verinaldo Enéas.

A nova mesa diretora da Câmara empossada é composta pelos seguintes vereadores:

Presidente: Francisco Fernandes de Araújo Filho
Vice-Presidente: Joseildo Pereira de Vasconcelos “Dé Pereira”
1ª Secretária: Maria José Vieira da Costa Pedrosa
2º vice-secretário: Ednaldo Serafim do Nascimento

Confiram Mais Imagens




































Fotos: Amparo Ligado
Texto: Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado