Em uma grande cerimonia, Xuxa é anunciada como nova apresentadora da Record

Depois de tanta especulação, o dia finalmente chegou! Xuxa foi oficialmente apresentada nesta quinta-feira (5) como nova contratada da Rede Record. A apresentadora assinou com a emissora do bispo Edir Macedo por três anos após quase 29 na rival Rede Globo. Para sua chegada, o canal montou um grande evento em sua sede, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, com direito a tapete vermelho para recepcionar a Rainha dos Baixinhos.
"Hoje é um dia muito importante pra mim e para tantas pessoas que torcem por mim. Obrigada! Estou muito feliz e muito gripada", brincou a artista em sua conta no Facebook.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, na Record, Xuxa deverá ter dois programas na Record: um diário e outro semanal. Uma das atrações deverá misturar entretenimento, reportagens de comportamento e entrevistas. O segundo programa ainda é uma incógnita e só deverá se tornar realidade no próximo ano. A ideia do canal é transformar a loira em uma espécie de Ellen DeGeneres brasileira, comediante norte-americana que apresenta seu próprio talk show na rede NBC.
'Planeta Xuxa' é cortado do Viva após acerto com a Record
Especula-se que Xuxa terá um salário de R$ 1 milhão na Record e mais participação em merchandising e faturamento comercial de seus dois programas. Na Globo, fora do ar, a apresentadora estaria recebendo cerca de R$ 200 mil por mês. Também já está decidido que Xuxa irá comandar seu programa do RecNov, estúdio da Record no Rio de Janeiro. Atualmente, o complexo recebe apenas as gravações das novelas do canal.
Por causa de seu acerto com a Record, a Globo tirou do ar do Canal Viva, da Globosat, as reprises do "Planeta Xuxa". "A programação do Viva é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o 'Planeta Xuxa' sai da grade de exibição", informou a emissora em comunicado.
A reexibição do programa no canal pago das Organizações Globo, aliás, teria sido um dos impasses que atrasaram o acerto de Xuxa com a Record. Outra questão que adiou a contração foi o processo que a apresentadora moveu contra a emissora do bispo Edir Macedo após ela ter exibido fotos que a loira fez para a "Playboy" no início da carreira.

Com Pure People

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado