Grandes jogos marcaram a decisão das vagas para final da 1ª Copa Armageddon de Futsal em Amparo

A 1ª Copa Armageddon de Futsal de Amparo chegou a sua grande final com duas partidas muito movimentadas que decidiram as equipes finalistas.

As partidas de volta das semifinais foram decididas no último sábado (21) com a primeira partida sendo entre as equipes River Plate vs Real Barça, o Real que já havia vencido o primeiro jogo voltou a vencer, dessa vez pelo placar de 9 a 6 e conseguiu a vaga para a final.
Íbis
Boca Juniors
Já a segunda partida da noite, a outra semifinal, essa sim, vai ficar para a história e não será esquecida tão cedo pela torcida e pelos atletas das duas equipes, como havia vencido a primeira partida, o Íbis jogava pelo empate no jogo para ia à final, já o Boca Juniors precisava vencer a partida, para levar a prorrogação ai jogaria pelo empate já que fez melhor campanha na primeira fase.
River Plate
Real Barça
A partida foi bastante equilibrada, com muitos gols e lances bonitos, além de expulsões e muitas faltas, a equipe do Boca Juniors conseguiu o gol da vitória faltando 5 segundos para acabar a partida levando então a decisão para a prorrogação e vencendo o jogo por 6 a 5, onde voltou a vencer na prorrogação por 1 a 0 e ficou com a vaga.

A final será disputada em duas partidas e acontecerá provavelmente nos dias 28 de Março e 4 de Abril entre o Real Barça e Boca Juniors.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado