1º Torneio de Judô realizado pelo CRAS com os alunos do Projeto Caminho Suave

Foi realizado na noite da ultima segunda (27), o primeiro Torneio de Judô da cidade de Amparo promovido pela Prefeitura Municipal de Amparo, a Secretaria de Assistência Social através do CRAS, com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com apoio da Secretaria de Esportes e Cultura.

O evento está dentro da programação da Festa de Emancipação Politica da Cidade e contou com a participação dos Alunos de Judô do Projeto Caminho Suave, que foi um projeto implantado no Municipio à alguns anos e está dando resultado a cada dia.
O evento aconteceu na Quadra do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva, um tatame foi montado para que os lutadores pudessem fazer a disputa sem correr risco de se machucarem.

As aulas acontecem todas as terças-feiras, na sede montada especialmente para a pratica do esporte, e conta com o Professor Voluntário Faixa Preta Primeiro Dan em Judô, o Vereador Fernando Fernandes.


Esse foi apenas um, dos grandes eventos que estão acontecendo na cidade nos últimos dias, todos eventos estão dentro da Programação da Festa de Emancipação Política do Município.



Confiram Mais Imagens























































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado