Com muita festa, Amparo celebrou seus 21 anos de Emancipação Política

Não poderia ser de outra maneira, a cidade de Amparo esteve comemorando nesta quarta-feira (29), seus 21 anos de Emancipação Política, e nada mais justo do que realizar uma grande festa.

Começando pela manhã, logo às 5h00min tivemos alvorada com a Banda de Música 29 de Abril, dirigida pelo Maestro Bisica Cavalcanti e conta apenas com músicos amparenses. Às 9h00min tivemos missa em Ação de Graça pelo aniversário a Cidade, logo em seguida, tivemos o Hasteamento das Bandeiras com a Execução do Hino Nacional Brasileiro tocado novamente pela Banda de Música 29 de Abril.
À tarde, mais precisamente às 16h00min tivemos o início da Corrida de Jegue, a famosa Jericada, logo após, foi dada a largada à corrida de Pedestre, que contou com a participação de Corredores conhecidos do Rio Grande do Norte e de Pernambuco, além de paraibanos e Amparenses que representaram o município, mas não conseguiram fazer uma boa corrida e não completaram a prova.

No mesmo instante, chegava ao município, mais uma trator que vem acrescentar ao maquinário da Prefeitura de Amparo e ajudar o homem do campo, foi adquirido, além do Trator, uma Grade para fazer aração de Terras.
A noite, às 22h00min, tivemos a abertura da programação Social com Jackson Monteiro e Sua Banda Forró Violado fazendo o som bacana pra galera e em seguida, a Banda Novo Som Mix de São José do Egito encerrou com chave de Ouro mais um aniversário da Cidade.

Essa foi mais uma festa de Emancipação Política de Amparo, o prefeito Zé Arnaldo agradece de uma forma geral, a todos que ajudaram e prestigiaram as Festividades, desde o início com a Expofeira, até o encerramento com os Shows em Praça Publica.


Confiram Mais Imagens
Banda de Música 29 de Abril





























































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado