Audiência Publica para discutir propostas para o PME (Plano Municipal de Educação) foi realizada em Amparo

Foi Realizada na última segunda-feira (11) uma Audiência Publica, promovida pelo Conselho Municipal de Educação em nome de seu Presidente Verinaldo Eneas e da Secretaria de Educação da Cidade em nome da Secretária Magé Bernardo, o principal objetivo da Audiência era colher propostas para o PME (Plano Municipal de Educação).

A audiência teve início às 09h00min com café da manhã para os participantes, em seguida foi formada a mesa com a presença de representantes da Secretaria de Esporte, da direção do Colégio, além da presença do Prefeito Zé Arnaldo, após a fala dos componentes da mesa, a Psicóloga e Secretária de Educação da Cidade de Prata-PB a Senhora Joselma deu uma palestra contando algumas experiências profissionais de vida dentro de sala de aula e em outras funções que ela exerceu já que também é psicóloga.
Após a palestra, o Professor e Presidente do Conselho Municipal de Educação Verinaldo Enéas explicou para todos como funciona o PME, tirando dúvidas dos mesmos e deixando claro as vantagem que o Plano poderá trazer para o município. Em seguida foi servido o almoço e na sequência foram formados grupos de debates para que fossem debatidas propostas que venham melhorar o ensino na cidade de Amparo, já que o plano é a nível nacional.

A Secretária de Educação Magé Bernardo fez o encerramento da audiência agradecendo a todos presentes e falando da satisfação de trabalhar na cidade de Amparo à frente da educação, uma das secretarias mais importantes dentro de uma cidade.


Confiram Mais Imagens





























































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado