Conselho Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Amparo promoverão audiência Pública na Próxima Segunda

Na próxima segunda-feira (11) o Conselho Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Amparo promoverão uma audiência Pública, com o objetivo de colher proposta para o PME - Plano Municipal de Educação.

Estão sendo convidados todos os Professores, a Câmara de Vereadores, a Sociedade Civil Organizada, as Igrejas, em fim todos que os interessados no desenvolvimento da Educação Municipal. O Plano é muito importante, pois serão traçadas metas para o período de 10 anos. Além, de ser uma exigência do Pano Nacional.

Maiores informações procurar a Secretária de Educação a Prof. Magessueide, ou o Presidente do Conselho Municipal de Educação o Prof. Verinaldo Eneas da Costa.

A audiência terá início às 09 horas da manhã e terminará as 16 horas e será realizada na Escola Municipal Ildefonso Anselmo da Silva. Não deixe de participar, sua presença pode mudar o destino da nossa cidade.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado