Parceria AMPARO LIGADO e ASCOM na Festa de Emancipação de Amparo foi um sucesso

Durante os dias que Antecederam os Festejos em Comemoração à Festa 21 anos de Emancipação Política de Amparo, O Site Amparo Ligado em Parceria com a Assessoria de Comunicação do Prefeito Zé Arnaldo (ASCOM) lançaram uma ideia inovadora.

Pedimos para que os internautas que acessam o nosso site, nos mandassem mensagens falando sobre o aniversário da cidade, ou pelo menos deixassem um parabéns na nossa página no Facebook, ou em um grupos criados no WhatsApp.

Juntamos as mensagens e os nomes das pessoas que desejaram os parabéns e divulgamos no Palco da Festa na última quarta-Feira (29) e hoje estaremos divulgando novamente aqui, como foi assim combinado anteriormente.

Confiram as pessoas que fizeram questão de participarem da parceria:

A Galera dos Grupos do WhatsApp (100% Muito Louco e Amparo #21Anos):

Italla Medeiros;
David Darlan;
Thalita Conserva (Prata);
Josy Sousa;
Marcelo Nascimento (Rio de Janeiro);
Thallya Silva;
Ayrton Senna;
Mayanny Andrade (São José do Egito);
Tota (Serra Branca).

Representados pela mensagem de Bellinha Silva: Parabéns Pra Você Nessa Data Querida, Muitas Felicidades, Muitos Anos De Vida. Parabéns Minha Querida Amparo, A Cidade Que Acolhe A Todos.

Tivemos também uma mensagem enviada direto na nossa página no Facebook, uma mensagem de Valcelaine Macedo que diz assim:

“O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações. Parabenizo a cidade de Amparo pelos seus 21 anos de Emancipação Política, nesta data lembramo-nos de todas as lutas e agradecemos a oportunidade de ter um município tão importante, PARABÉNS!”.

Nós agradecemos a participação de cada um que deixou sua mensagem, em nome do Amparo Ligado e da ASCOM, o nosso muito obrigado!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado