Após bater em carro de Empresário, Jovem deixa bilhete: 'Ligue para que possa pagar reparo'; Caso aconteceu na Paraíba

Bilhete tinha telefone de estudante que bateu em carro de empresário.
Proprietário do veículo diz ter ficado surpreso com a atitude.

A atitude de um estudante de direito de João Pessoa deixou surpreso o empresário Brunno Baracuhy e chamou a atenção dos amigos do empresário nas redes sociais. Depois de bater no carro de Brunno, que estava estacionado, o estudante deixou um bilhete com o telefone dele e indicando que iria realizar o reparo dos danos.

O estudante Victor Pereira mora no bairro Aeroclube e contou que a colisão aconteceu quando ele saía da garagem do prédio. “Estava saindo com o carro de minha mãe. Por um segundo, fui sair, não notei o carro dele estacionado e só ouvi o barulho da colisão. Acabou arranhando a lateral da parte da frente do carro. Na mesma hora parei, liguei o pisca alerta e esperei o dono aparecer”, disse.

Victor explicou que aguardou um tempo, mas que não podia esperar. Foi então que teve a ideia de deixar um bilhete para que o dono do carro pudesse entrar em contato. “Deu um nervosismo na hora, mas depois pensei: é uma situação chata você chegar e encontrar seu carro danificado. Pensei que se fosse comigo eu queria saber quem era a pessoa para arcar com o prejuízo. Foi então que resolvi escrever o bilhete”, comentou.

O papel foi deixado no para-brisa do veículo. No texto, Victor explicou onde morava e também se desculpou. “Boa tarde. Meu número é ******. Sou morador do apt 101 do ****** (prédio cinza), me desculpe. Ligue para que eu possa pagar o reparo. Abraços”, diz o bilhete.

Para o proprietário do veículo, o caso foi inusitado. “Foi uma atitude surpreendente. Por coincidência descobri que minha noiva brincava na casa dele na infância, eram vizinhos e a mãe dele malhava na mesma academia que nós. São pessoas de uma família muito honesta e que segue bons princípios. Apesar do aborrecimento, fiquei até menos chateado em saber que existem pessoas boas e honestas no mundo”, disse Brunno.

O incidente aconteceu na noite do dia 18, uma quinta-feira. No dia seguinte, Brunno telefonou para Victor e os dois foram até uma oficina para fazer os orçamentos. “Acabou que, como eu estava dirigindo o carro de minha mãe, o seguro cobre os danos feitos por terceiros. Vai cobrir tanto o prejuízo dele quanto o nosso”, disse o estudante. Segundo o empresário dono do carro, neste sábado (27) o veículo vai passar por uma vistoria da seguradora e no mesmo dia deve ser consertado.


Amparo Ligado com G1 PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado