“Arraiá da Secretaria de Obras” e Homenagem a servidores aposentados marcaram o encerramento dos Festejos Juninos em Amparo

Aconteceu na noite desta terça-feira (23) o Encerramento dos Festejos Juninos 2015 na cidade de Amparo, com o “Arraiá da Secretaria de Obras” em seu 2º ano. Foi uma quadrilha especial pois além da festa, tivemos também uma bela homenagem a dois servidores que se aposentaram por tempo de serviço, a homenagem foi prestada a Maria do Nascimento Bezerra e Manoel Francisco Maciel que serviram a prefeitura do ano de 1997 a 2015. Foram entregues das mãos do Prefeito Zé Arnaldo e do Secretário de Obras Zé Enéas os Certificados para os Servidores, foi um momento muito especial, Dona Maria não pode estar presente devido a problemas de saúde mas mandou seu Filho representá-la e Manoel ficou muito emocionado.
A quadrilha foi muito bem organizada e fechou uma programação que iniciou no dia 11 de Junho com a quadrilha da Mata e se encerrou nesta terça dia 23 com o Arraiá da Secretaria de Obras.

O Prefeito Zé Arnaldo agradeceu as Secretarias de Obras, de Saúde, de Educação, de Agricultura, de Transporte, de Ação Social e de modo especial a Secretaria de Esporte e Cultura que deram total apoio para realização desse evento.


 Confiram Mais Imagens



























































































Prefeito Zé Arnaldo e Coordenador de Esportes Laete

















Confraternização Junina na casa do Diretor de Esporte Bidola











Prefeito Zé Arnaldo, Primeira Dama Fernanda e
Vereadores Dé Pereira e Edinaldo Serafim





Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado