Arraial da Fazenda Mata marcou início dos Festejos Juninos 2015 na cidade de Amparo

Aconteceu na noite desta quinta-feira (11) o Arraial da Fazenda Mata que marcou o inicio dos Festejos Juninos 2015 em nossa cidade. Uma verdadeira festa, toda a comunidade e empenhou em deixar tudo organizado para que nada desse errado na hora da festa, muita gente da Zona Rural e também da Zona Urbana foram prestigiar esse momento de festa e alegria que foi a Quadrilha do Assentamento Mata.

A Secretaria de Educação do Município também se fez presente juntamente com todos os Professores do Ensino Médio de Amparo, em nome de Magé Bernardo e Fátima Torres, assim como fazem em todos os eventos do nosso município, a secretaria de Esporte representado pelo Coordenador Laete também se fez presente no evento e deu todo apoio necessário. O Forró após o fim da Quadrilha ficou por conta de Marino e Forró Ponto 10.
O Prefeito Zé Arnaldo também esteve prestigiando o evento e em sua fala, agradeceu a todo o esforço da comunidade em fazer aquela belíssima festa e a todos que se deslocaram ate o local da festa para prestigiar a mesma, aproveitou para convidar a população para participarem da entrega oficial da rodovia PB 248 que liga Amparo à Ouro Velho, evento que acontece hoje às 16h00min.



Confiram Mais Imagens


















































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado