Igreja Pentecostal de Amparo celebrou seu 1º Aniversário com muita Festa e Louvor

A Igreja Pentecostal Só Jesus Salva da cidade de Amparo, comemorou nos dias 27 e 28 de Junho de 2015, o seu primeiro Aniversário na cidade, assim como comemorou também o aniversário do Conjunto das Senhoras e do Conjunto dos Jovens com o tema “Eis eu farei uma coisa nova, Is; 43.19”. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva do Colégio Ildefonso Anselmo às 19h00min.

Foi um evento muito lindo e contou com a participação de vários Cantores a Exemplo da Cantora Gospel Ianka Targino da cidade de Monteiro, tivemos também o Pastor Mazinho da Igreja Congregacional de Monteiro.
O evento recebeu caravanas vindas de várias cidades da Paraíba e também do Pernambuco, todas fizeram questão de participar desse evento tão importante para a Igreja Pentecostal, o Pastor Geovannio Olegário ficou bastante emocionado e agradeceu a todos por estarem ali presentes, também aproveitou e pediu desculpas, pois havia sofrido um acidente de Moto, mas com ajuda de uma cadeira de rodas participou do começo ao fim do evento.



Confiram Mais Imagens




















































































































































































































































































Cobertura Exclusiva Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado