Candidatos ao Cargo de Conselho Tutelar em Amparo participaram de prova; Apenas os aprovados podem participar da Eleição em Outubro

Na manha deste domingo (05) foi realizada a prova para os Candidatos ao Cargo de Conselho Tutelar em Amparo, a avaliação aconteceu na sede do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva, com duração de 4 horas.
A prova aconteceu normalmente, sem nenhum empecilho que pudesse atrapalhar os participantes. A aplicação da prova ficou por conta do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CDMCA), Wania Vânia Secretária do CMDCA ficou responsável por uma turma e Lindomar Alves presidente da Comissão Eleitoral ficou responsável pela outra turma, o Presidente Verinaldo e Jandira Simões Vice-presidente também estiveram presentes na avaliação.

Dos 18 candidatos inscritos, foi registrado abstinência de apenas 2, o resultado da avaliação sairá na próxima terça-feira (07) às 08h00min no Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) e contará com a presença de todos os candidatos. O gabarito oficial será divulgado amanhã (06).




Texto: Amparo Ligado
Fotos: Jandira Simões

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado