Prefeito Zé Arnaldo participou de Reunião da AMCAP em Campina Grande nesta terça-feira

O Prefeito de Amparo Zé Arnaldo esteve participando nesta terça-feira (14) juntamente com vários prefeitos do Cariri paraibano, de uma importante reunião no Hotel Garden, em Campina Grande.

O encontro foi promovido pela AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano) e SEBRAE. Na oportunidade 25 prefeitos da região traçaram as primeiras linhas de um projeto que objetiva unir os municípios do Cariri em torno de seus principais desafios e projetos de crescimento.

O encadeamento da agroindústria, o estímulo à economia criativa e a transposição do Rio São Francisco foram temas abordados para a formação de um novo pacto social na região.

Com essa união, o SEBRAE está contribuindo para o desenvolvimento local da região”, destacou o gerente do Sebrae em Campina Grande, João Alberto Miranda Leite, acrescentando que o momento é importante para se consolidar mais parcerias.

Conforme o projeto do SEBRAE, os prefeitos serão mobilizados para estratégias que valorizem os produtos e serviços locais, preservando o meio ambiente. Eventos artísticos culturais, promoção e inclusão social e estímulo à implantação da Lei Geral da MPE serão apenas alguns dos muitos acontecimentos que podem vir a transformar as cidades.


As próximas ações serão definidas de acordo com os primeiros levantamentos do projeto.


Amparo Ligado com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado