UFCG divulga primeira chamada da lista de espera do Vestibular 2015.2

Foi divulgada nesta segunda-feira, dia 6, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Primeira Chamada após a lista dos candidatos aprovados para os cursos. Foram disponibilizadas 1.395 vagas distribuídas entre os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Pombal, Patos e Sousa.

O candidato convocado nessa chamada regular deve realizar o cadastramento nos dias 9 e 10 de julho na coordenação do curso e do campi para o qual foi aprovado. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga. As datas para matricula em disciplinas e o início das aulas só serão divulgadas no ato do cadastramento.

Confira os classificados aqui: http://apps.sti.ufcg.edu.br/chamadas-sisu/2015-2/1/

Próxima Chamada

Os candidatos que não foram convocados nessa chamada regular deverão aguardar uma nova convocação pela UFCG no dia 13 de julho. Ao todo, a instituição realizará oito chamadas da Lista de Espera.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários