Abertas as inscrições para bolsas universitárias em 67 vagas na Paraíba

Começam nesta segunda (10) as inscrições para 67 vagas em bolsas universitárias concedidas pela Prefeitura de Campina Grande, em parceria com uma instituição particular da cidade. O procedimento segue até dia 19 de agosto.

As vagas são para os cursos de Enfermagem (10 - Noite), Fisioterapia (13 – sendo 08 manhã e 05 noite), Biomedicina (10 - Noite), Nutrição (10 - Noite), Administração (10 - Noite), Direito (04 – sendo 02 manhã e 02 noite) e Sistemas de Informação (10 - Noite). A seleção será feita com base na pontuação do Enem deve ser concluída até dia 21 de agosto. Segundo a Prefeitura de Campina, os novos alunos do Programa Municipal de Bolsa de Estudos (Probem) – Universidade estarão em sala de aula ainda no mês de agosto.


O candidato interessado deve ir à Facisa, na unidade do bairro do Itararé, na Zona Sul de Campina, com documentos que comprovem a conclusão do ensino médio em escola pública, a nota mínima de 400 pontos em qualquer edição do Enem com nota de redação acima de zero e comprovante de residência. Para se candidatar, é preciso ser morador de Campina Grande há pelo menos um ano.

Cariri de Cá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado