Começam nesta segunda (10) as inscrições para 67 vagas em bolsas universitárias concedidas pela Prefeitura de Campina Grande, em parceria com uma instituição particular da cidade. O procedimento segue até dia 19 de agosto.

As vagas são para os cursos de Enfermagem (10 - Noite), Fisioterapia (13 – sendo 08 manhã e 05 noite), Biomedicina (10 - Noite), Nutrição (10 - Noite), Administração (10 - Noite), Direito (04 – sendo 02 manhã e 02 noite) e Sistemas de Informação (10 - Noite). A seleção será feita com base na pontuação do Enem deve ser concluída até dia 21 de agosto. Segundo a Prefeitura de Campina, os novos alunos do Programa Municipal de Bolsa de Estudos (Probem) – Universidade estarão em sala de aula ainda no mês de agosto.


O candidato interessado deve ir à Facisa, na unidade do bairro do Itararé, na Zona Sul de Campina, com documentos que comprovem a conclusão do ensino médio em escola pública, a nota mínima de 400 pontos em qualquer edição do Enem com nota de redação acima de zero e comprovante de residência. Para se candidatar, é preciso ser morador de Campina Grande há pelo menos um ano.

Cariri de Cá