Centenas de Cavaleiros participaram da 3ª Cavalgada da União neste domingo; Evento foi considerado um sucesso pelos organizadores

Aconteceu no ultimo domingo (02) a 3ª Cavalgada da União, evento já tradicional em nossa região que atrai cavaleiros de várias cidades da Paraíba e do Pernambuco. Esse ano a cavalgada fez um trajeto diferente do ano passado, em 2015 o percurso foi da Cidade da Prata até a cidade de Amparo, sem passar por Ouro Velho como de costume.

Na manha, todos os cavaleiros se reuniram na sede da Usina de Beneficiamento de Leite na cidade da Prata, onde foi servido café da manha para todos que estiveram participando do evento.
Logo em seguida os cavaleiros partiram rumo a Fazenda São Paulo dos Dantas, onde aconteceu o primeiro bate sela, sendo servido muito churrasco . O segundo bate sela foi na fazenda Serrote Agudo, onde foi distribuído o almoço. Tivemos a participação dos Poetas Delmiro Barro e Antenor Cazuza, além da participação de vários aboiadores. Ao anoitecer os cavaleiros se dirigiram a cidade de Amparo, onde tivemos forro de Graça com Chiquinho de Belém e Delmiro Barros.

A 3ª Edição da Cavalgada da União tem uma organização dos Cavaleiros da União, sendo apoiada pelas Prefeituras das cidades de Prata e Amparo.

Confiram todas as Imagens do Evento




















Prefeito Zé Arnaldo





Prefeito de Amparo Zé Arnaldo ao lado do Prefeito
da Prata Junior Nóbrega





























































































Vice Prefeito de Amparo, Flávio Missias












Poeta Delmiro Barros

































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado