Conselheiros do ODE vão a João Pessoa defender demandas do cariri junto ao governo do estado

O membro da Diretoria-Executiva do Conselho do Orçamento Democrático Estadual da 5ª Região (ODE), Marivaldo Alcântara, participa em João Pessoa, nos dias 18 e 19 de agosto, da Reunião de Planejamento Estratégico do Conselho Estadual do Governo da Paraíba para discutir as demandas escolhidas na plenária do ODE do Cariri.

A reunião será no Centro Cultural José Lins do Rêgo, e terá a participação dos secretários do Governo do Estado. Do Cariri, além de Marivaldo Alcântara, também participam mais quatro membros do Conselho representando a 5ª região.

De acordo com Marivaldo, na reunião, o papel dos conselheiros é defender as prioridades votadas pela população durante as plenárias do ODE. A do Cariri aconteceu em Sumé, no último mês de junho e as principais demandas eleitas foram para a Educação, Saúde e Estradas e Rodagens.

Para Marivaldo esse momento é muito importante para o ODE, pois é nele que são defendidos os interesses da população e que o Estado prioriza o que deverá ser atendido, de acordo com os recursos financeiros disponíveis no orçamento.

Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado