O Site Amparo Ligado contará com participação de 2 Colunistas; Conheça um pouco dos novos colaboradores do site

O Site Amparo Ligado está inovando mais uma vez, agora lançando uma parte dedicada somente para colunistas, onde eles irão postar suas ideias e suas opiniões sobre temas mais comentados do momento, na nossa região, no nosso estado, no país e no mundo. Conheça um pouco mais de cada um deles:

- Verinaldo Eneas da Costa


Possui graduação em FILOSOFIA pelo INSTITUTO SALESIANO DE FILOSOFIA/RECIFE/PE (1995). Atualmente é professor do Ensino Fundamental I Segmento da PREFEITURA MUNICIPAL DE SUMÉ/PB e professor de Ensino Fundamental II Segmento da PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO/PB.

Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia, Letras e Educação. Professor da Escola Estadual de Amparo-PB, no período de 1996 até 2011, com destaque no Ensino Médio, em produção de Gêneros Textuais. Por 02 anos consecutivos esta Unidade Escolar, conseguiu o 1° lugar em REDAÇÃO, na prova do ENEM, na região do Cariri, superando todas as demais Escolas Públicas, conforme resultado divulgado pelo INEP.


Foi Secretário Municipal de Educação de Amparo-PB, no período de 1998 a até 2005 e de 2009 até 2012. Foi Assessor e Consultor da Câmara Municipal de Vereadores de Amparo no período de 2003 até 2004 e de 2009 até 2010. Foi Oficial de Registro Civil e Notas no Cartório de Amparo, Comarca de Sumé-PB, de 1996 até 2005. Atualmente é Presidente do CME-Conselho Municipal de Educação deste Município de Amparo. Vice-Prefeito do Município de Amparo-PB, de 2005 até 2008. Seminarista da Congregação Redentorista (Padres Redentoristas) no período de 1989 até 1996. Em regime de internato.

- Pastor Jader Medeiros


Nasceu em 1986 em João Pessoa capital da Paraíba. É Casado com Chélly Medeiros e pai da Maria Helena e do Samuel Medeiros. Atua com sua família como missionário de Tempo Integral com foco na Região do Semiárido Nordestino. Fundou o Ministério Conexão ide que além de ser uma banda gospel, atua como ong com perfuração gratuita de poços para quem sofre com a seca e implantação de projetos sociais.

É formado em Teologia pelo CET. Tem cursos de Evangelização Integral, Discipulado, Evangelismo, Missões, Hermenêutica e Psicologia Cristã pelo SETEBIN. Compositor e Cantor com três CD’s gravados. E várias músicas vendidas pelo iTunes para vários países. Em 2007 foi ordenado Evangelista/Pastor pela Igreja Batista Independente Betel de Santa Rita – PB. Igreja da qual foi membro por nove anos. Foi pastor por 2 anos da Igreja Batista Betel em Caraúbas – PB e Atualmente é Pastor Fundador a mais de 4 anos da Igreja Batista do Ministério Conexão ide em Amparo – PB. Também pastoreou a Igreja Evangélica Batista em Nova Floresta – PB. Escreve para vários sites e viaja ministrando palestras por vários lugares do Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado