Secretaria de Educação de Amparo realizou a 1ª Olimpíada Escolar com alunos do Município

A direção do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva esteve realizando entre os dias 13 e 15 de Agosto a Primeira Olimpíada Escolar do município de Amparo. A competição reuniu todos os alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino da cidade.

O evento teve inicio na noite da quinta (13) com a abertura oficial, apresentação das turmas e equipes que iriam disputar a competição e direito a Tocha Olímpica apresentada pelos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. Evento contou com a participação de toda equipe que faz parte da Secretária de Educação, de vereadores e de grande publico para acompanhar esse grande evento.
As competições começaram na manha da sexta (14) com varias modalidades de disputa, foram realizadas competições de Dama, Xadrez, Boliche, além do Futsal que é a modalidade mais vista e mais disputada pelos alunos. O encerramento aconteceu no sábado (15) com uma competição de Judô entre os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ambos também alunos das Escolas participantes da Olimpíada.

A Primeira Olimpíada Escolar da cidade de Amparo foi considerada um sucesso por toda a organização do evento, todos os alunos participaram e interagiram juntos, sem perder a esportividade e disputando todas as modalidades com lealdade. Esse evento foi organizado pela Secretaria de Educação, pela Secretária Magé Bernardo e toda sua equipe, e tendo apoio da Prefeitura Municipal e do Prefeito Zé Arnaldo.

Confiram Mais Imagens do Evento










































































































































Matéria Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado