Defesa de Ricardo Coutinho por mandato de Dilma Rousseff até 2018 repercute na Midia Nacional

A coluna Diário do Poder, assinada pelo jornalista Claudio Humberto, destacou a fala do governador Ricardo Coutinho (PSB) em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Aqui na Paraíba, presidenta, o povo sabe o que esperar do seu governo, que vai até o final de 2018, junto com o nosso governo”, disse. Segundo ele, atualmente existe um cerco “que parece não acabar”, mas que o povo tem a consciência de que o tema “eleição” será discutido em 2018. “Enquanto isso deixa quem foi eleito governar e governar cada vez melhor”, afirmou, durante cerimônia de entrega de 1.948 residências do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Campina Grande (PB).

O pessebista criticou “arautos e aves do mau agouro que querem quebrar o País a todo o momento” e ressaltou a necessidade de, na política, se ter a generosidade de colocar os interesses do povo acima de quaisquer outros interesses. “Eu defendo a institucionalidade. A senhora, presidenta, foi eleita para governar e irá governar o País”, afirmou.

“A senhora vai superar as adversidades, não pela senhora, não pelo seu partido, mas pelo povo que precisa de um País centrado e em recuperação econômica”, disse Coutinho.

Amparo Ligado com Blog do Gordinho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado