Entrega de Títulos de Cidadão Amparense marca fim dos trabalhos legislativos em 2015

Na noite dessa quarta-feira (16) a Câmara Municipal de Amparo “Casa Vereador Venceslau de Ferreira de Brito”, realizou uma sessão especial que encerrou os trabalhos do Poder Legislativo Municipal de 2015.

A sessão teve como objetivo realizar a entrega de três títulos de cidadão amparenses, os títulos foram frutos de proposituras feitas pelos vereadores José Neném de Cacimba de Cima, Robson e do presidente da casa vereador Fernando Fernandes. Após a justificativa dos parlamentares na tribuna, foram iniciadas as entregas dos títulos.
Foram homenageados com os títulos o Pe. Eude Araújo, que é pároco no município, Luciano Iguape e Edinaldo Barbosa. Na oportunidade, os homenageados usaram a tribuna e falaram da satisfação de receber os títulos outorgados pelos parlamentares.

A solenidade de entrega dos títulos foi presidida pelo presidente Fernando Fernandes. Os vereadores Luciano Gordo e Rejane Maciel faltaram à reunião, no entanto, justificaram sua ausência junto à mesa diretoria da casa. No final foi servido coffee break.

Com Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado