SCFV realizou 1ª Copa Amparense de Judô com entrega de Novas Faixas para alunos aprovados em exames

Foi realizado na manha deste sábado (19) 1ª Copa Amparense de Judô, evento este organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento foi disputado entre alunos do Programa Caminho Suave que tem como principal objetivo formar jovens atletas amparenses para disputar competições e se tornarem grandes atletas de Judô futuramente. Além dos alunos amparenses, vieram alunos do mesmo projeto, só que da cidade de Sumé, foi um belo intercambio e uma bela experiência para todos os atletas, ao final, todos os vencedores ganharam medalhas.
A competição teve inicio pela manha com a entrega das Faixas aos alunos que fizeram os exames de faixa na noite desta sexta-feira (18), para grande felicidade de todos nós, todos os alunos que fizeram os exames de faixas passaram e receberam neste sábado suas novas faixas. Tivemos também a entrega de 25 kimonos novos aos alunos, kimonos esses doados pela Prefeitura e equipe de gestão.
A Secretária Adjunta de Assistência Social Jandira Simões aproveitou a oportunidade para agradecer em uma rede social:

“Feliz demais por tudo. Obrigada a gestão Municipal por acreditar nessas crianças, a cada pai que nos apoia e torce pelos filhos, ajuda voluntariamente. Enfim, a todos que nos ajudam no dia-a-dia para que possamos assegurar direitos e não sermos apenas assistencialismo. Assistência Social com asseguridade e defesa dos direitos.”

Confiram mais imagens















































































































Cobertura Exclusiva Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado