Foi realizado na manha deste sábado (19) 1ª Copa Amparense de Judô, evento este organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento foi disputado entre alunos do Programa Caminho Suave que tem como principal objetivo formar jovens atletas amparenses para disputar competições e se tornarem grandes atletas de Judô futuramente. Além dos alunos amparenses, vieram alunos do mesmo projeto, só que da cidade de Sumé, foi um belo intercambio e uma bela experiência para todos os atletas, ao final, todos os vencedores ganharam medalhas.
A competição teve inicio pela manha com a entrega das Faixas aos alunos que fizeram os exames de faixa na noite desta sexta-feira (18), para grande felicidade de todos nós, todos os alunos que fizeram os exames de faixas passaram e receberam neste sábado suas novas faixas. Tivemos também a entrega de 25 kimonos novos aos alunos, kimonos esses doados pela Prefeitura e equipe de gestão.
A Secretária Adjunta de Assistência Social Jandira Simões aproveitou a oportunidade para agradecer em uma rede social:

“Feliz demais por tudo. Obrigada a gestão Municipal por acreditar nessas crianças, a cada pai que nos apoia e torce pelos filhos, ajuda voluntariamente. Enfim, a todos que nos ajudam no dia-a-dia para que possamos assegurar direitos e não sermos apenas assistencialismo. Assistência Social com asseguridade e defesa dos direitos.”


Confiram mais imagens















































































































Cobertura Exclusiva Amparo Ligado