Conselheiros Tutelares eleitos tomaram posse em solenidade Festiva

Aconteceu na noite da ultima quinta-feira (07) a posse dos novos Conselheiros Tutelares do município de Amparo, no dia 04 de Outubro, os eleitores amparenses foram as urnas e elegeram 5 novos Conselheiros Tutelares para exercerem a função no município, para quem não lembra, os candidatos eleitos foram: Ivonete Ferreira do Nascimento (Nena) - (479 Votos), Fabrícia Galdino Maciel (Fabrícia) - (389 Votos), Rosimery de Freitas Candido (Merinha) - (373 Votos). Jailton Macena da Silva (Jailton) - (352 Votos), Maria de Fátima Rafael Nunes (Fátima) - (306 Votos). Esses foram os candidatos eleitos pela votação. No dia 22 de Dezembro, houve a diplomação dos candidatos, evento que aconteceu no prédio do CRAS.
E na noite desta quinta-feira aconteceu a Posse oficial, evento realizado no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a participação dos Vereadores Neném, Robson, Maria de Deta, Dé Pereira e do Presidente da casa Fernando.

O prefeito Zé Arnaldo não pode se fazer presente, mas esteve representado pelo Presidente Fernando que justificou a ausência do parlamentar devido a motivo de causa maior.

Estiveram presentes também, todos os membros do CMDCA, o presidente Verinaldo Enéas que em seu discurso deu boas vindas aos novos conselheiros, à vice-presidente Jandira Simões, alem dos secretários.
Cada conselheiro eleito usou a tribuna e falaram sobre a responsabilidade de exercer o cargo que foi dado a eles e aproveitaram para agradecer as famílias e renovar os votos de confiança para que eles possam trabalhar de maneira correta e que agrade a todos. 


Confiram mais Imagens



























































Cobertura: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado