Encerramento da Festa do Padroeiro São Sebastião em Amparo foi um sucesso

A cidade de Amparo encerrou na noite deste sábado (16) a sua Festa do Padroeiro São Sebastião, já conhecida tradicionalmente como a “Festa de Janeiro”, evento festivo que conta com novenário para o Santo padroeiro e shows em praça publica.

As festividades tiveram inicio no dia 09 e se estenderam até a sexta-feira (15) com eventos religiosos, tivemos também na sexta-feira, shows em praça publica com Nascimento Filho e Artistas da Terra.
No sábado tivemos a participação de um grande publico para acompanhar as atrações que subiriam o palco naquela noite, um pequeno probleminha devido a chuva atrasou um pouco o inicio do show, mas após muito esforço a primeira atração subiu ao palco, a Banda Pisada Federal subiu e agitou o publico jovem que gosta de dançar muito forró, logo após, pela segunda vez em nossa cidade, foi a vez de Jorge de Altinho cantar e encantar toda a multidão que se fez presente, com seu forro autentico alegrou o publico que cantou todas suas musicas.
Para finalizar, o poeta Delmiro Barros subiu ao palco e segurou até o sol raiar, mais precisamente até as 7h da manha, com ainda um grande publico presente para acompanhar o artista.

Toda a organização do evento comemorou o sucesso do mesmo, já que os esforços para que desse tudo certo foi imenso, todos festejaram e comemoraram o feito.
Ainda no domingo (17), tivemos o encerramento dos Festejos Religiosos, com a procissão pelas ruas da cidade e a missa na igreja São Sebastião!


Confiram todas as imagens
































































































































Cobertura Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado