Carnaval da Melhor Idade foi realizado para idosos do Município

Foi realizado na manha desta quinta-feira (04), mais uma Edição do Carnaval da Melhor Idade em Amparo, como de costume, a Secretaria de Ação Social e a Secretaria de Saúde firmaram uma parceria para poderem realizar esse momento com esse pessoal da Melhor Idade.

O evento aconteceu no prédio do CRAS e contou com a participação de todos que compões a Secretaria de Ação Social e também dos enfermeiros e médicos vindos da UBS apenas para disponibilizar de consultas, tivemos também a presença, claro, de um grande numero de Idosos que vieram se divertir e curtir o carnaval oferecido especialmente para eles.
Logo no inicio, antes de toda comemoração, foram oferecidos testes de Glicemia, Verificação de Pressão Arterial e atendimento medico, ainda no inicio, a Secretaria Adjunta de Assistência Social do Município Jandira Simões deu boas vindas a todos e explicou como seria a manha, tivemos também a fala de Graça Pereira Coordenadora do CRAS que falou a da alegria de receber todos para essa ocasião tão especial.

Em seguida todos os presentes se reuniram em uma sala para uma breve explicação da Nutricionista Illane Medeiros e da Doutora Yorelsis que falaram sobre o hábito de se alimentar, e sobre os cuidados que todos devem ter com sua alimentação.
Tivemos um momento de Palestra e Dinâmicas com a Psicóloga do Município, a Doutora Eva Vilma, onde todos participaram de maneira descontraída e divertida. Após as dinâmicas, foi a vez da confecção das mascaras, cada um confeccionou a sua com ajuda dos funcionários do CRAS, logo após tivemos musica, dança e muita animação, e no final foi oferecido um belo banquete para todos.


Confiram mais imagens























































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado