Jovem Sumeense foi vitima de Estupro em Zona Rural da cidade de Amparo

Foto: Google Imagens
O estupro é um dos crimes mais violentos para quem vivencia. Talvez inesquecível, deixando marcas para o resto da vida. Foi assim as mais de duas horas que a jovem Sumeense B.K.M.S.  de 19 anos esteve nas mãos de um maníaco por ela descrito como um homem gordo, branco (galego),olhos verdes, com uma moto fan preta 150, se dizia prestanista conhecido por " Ceará ".,As primeiras informações são que ele é natural da cidade de Limoeiro-PE.
A jovem B.K prestava serviços em um bar da comunidade de sítio quixaba conhecido como Bar da Rose, aqui no município de Amparo, quando no final do expediente foi convidada por uma amiga de Rose a Geruza para   se dirigir para um churrasco que estava acontecendo no sitio Lagoa do Meio que ficava perto de casa, para se divertirem um pouco. Na turma já estava o “prestanista” que seria seu algoz em poucas horas.
Por volta das 18 horas Gerusa, pediu para que Ceará levasse a jovem para a casa da dona do bar. Ao chegar em frente ao bar de Rose como estava previsto o homem parar a moto ele segui em frente, ameaçando a jovem que se ela gritasse ou tentasse pular da moto ele a mataria.
Depois de uma meia hora andando com B.K na moto ele parou e a colocou dentro do mato, e partiu para o estupro, beijando e abraçando ela a força, em dado momento ela ainda correu já com a roupa toda rasgada pulou uma cerca, mas ele conseguiu pegar ela de volta e consumou mais uma vez o estupro.
Depois de tudo deixou ela no local, voltando a ameaça-la que se prestasse queixa a Polícia ou contasse a alguém a mataria. O prestanista tomou rumo ignorado e não foi mais visto na região.
B.K. voltou para a estrada vicinal  e andou mais de uma hora para chegar de volta ao bar. Toda rasgada somente de sutiã, ao passar na estrada dois homens vinham de moto e ainda perguntaram o que estava acontecendo, com vergonha de contar tudo, a jovem Sumeense seguiu chorando para chegar ao local em que trabalhava.
Chegando no bar relatou tudo para a dona do Bar a Rose, que pediu que ela ficasse calma que não podia alarmar  já que o marido dela tinha problemas cardíacos e não poderia saber senão ele poderia adoecer.
B. K . relatou a nossa reportagem que passou a noite acordada chorando  muito em estado de choque. Ao amanhecer a dona do Bar resolveu ligar para a família da jovem que estaria levando ela para a cidade.
Os tios levaram B.K para o hospital para o exame de praxe que constatou o estupro e prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil. O delegado que vai apurar o caso é Dr. Yure Givago que está de plantão nesta segunda feira. Dr. Yure Givago já trabalha rápido no caso é já começou ouvir algumas pessoas que estavam no dia do fato.
NOVAS INFORMAÇÕES>
Geruza que foi ouvida pelo Delegado Dr. Yure disse que conhecia o Ceará há mais de 4 anos, que ele cobra prestações na região e não esperava que ele cometesse tal fato.Que inclusive na ida para o churrasco foi com ele na moto,e ele nem tinha bebido e não tinha histórico de consumo de drogas e não sabe porque tudo isso aconteceu.

Jacquelline Oliveira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado