Prefeito Zé Arnaldo divulgou nota de Esclarecimento em relação a denuncias feitas sobre Vereador de oposição

Foto: Amparo Ligado
O Vereador Luciano Gordo, na ânsia louca e irresponsável em prejudicar a administração do prefeito Ze Arnaldo, fez uma denúncia em um Site da região, em relação à locação de um Carro e gasto de combustível. Na realidade existe sim a locação do carro, que é do conhecimento de toda população e o mesmo serve não só para o deslocamento do PREFEITO, como também serve a toda comunidade diariamente, inclusive, o Vereador denunciante já fez uso por diversas vezes do carro citado.

Diferentemente do carro que era locado a Câmara de Vereadores, na época em que ele era Presidente, que só servia para seu uso pessoal e não para as pessoas. A locação de veículos é legal, e todos os administradores fazem para resolver problemas do Município. Mais uma vez o Vereador cai em contradição em denúncias com cunho politiqueiro e oportunista.

Portanto a população é sabedora porque é a única beneficiada, inclusive o PREFEITO faz pouco uso do automóvel, isso o Vereador é sabedor, e o gasto de combustível é compatível com o número de viagens que atendem a todos indistintamente.

Amparo Ligado com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado