Secretaria de Educação de Amparo encerrou a Jornada Pedagógica 2016 nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (19), a Escola Ildefonso A. da Silva finalizou a Jornada Pedagógica 2016. A Secretaria Municipal de Educação na sede do Colégio reuniu-se com todos os professores e membros do conselho municipal de Educação, onde o encontro oportunizou-os com planejamento didático para o início das aulas e também com as últimas informações sobre distribuições de carga horária e entrega de materiais além da conscientização sobre o programa PSE.
Nesse ultimo dia da Jornada Pedagógica, os professores tiveram o prazer te ouvir uma bela palestra da Psicóloga da cidade de Serra Branca, a doutora Iara Trajano, a mesma falou sobre “Os quatro pilares da Educação”, palestra que teve inicio pela manha e se estendeu ate a tarde com a interação dos professores, com dinâmicas para descontração, foi realmente um dia muito proveitoso para todos que estiveram ali presentes.
A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os diretores, coordenadores e professores pela colaboração e participação durante a Jornada Pedagógica. Parabenizando e desejando um ano cheio de paz, saúde e sucesso no decorrer do ano letivo.


Confiram todas as imagens
























































































Cobertura Amparo Ligado

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado