Palestra realizada dentro da programação de Mobilização contra epidemias em Amparo

A Prefeitura Municipal de Amparo, através das Secretaria de Saúde e de Educação do município, com o apoio das demais Secretarias realizaram uma importante Palestra sobre os cuidados que a população deve ter com o Aedes-aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.
Participaram da palestra Ravena Farias da 5º Gerência Regional de Saúde do Cariri, Sales que é Chefe da Vigilância Epidemiológica, além de Agentes de Endemias, Dra Yorelsis (representou o Prefeito Zé Arnaldo que não pode comparecer), Profissionais de Saúde, Representantes do NASF, Equipe da Secretaria de Saúde, Vereadores, Secretários Municipais, Diretores, Professores, Alunos, além da Comunidade.

Durante a Palestra, os profissionais levaram informações importantes para as pessoas combaterem o mosquito Aedes-aegypti, houve ainda sorteios de Prêmios e Apresentação Cultural.
A Secretaria de Saúde Reginalda, agradeceu o apoio da prefeitura, a presença de todos os profissionais envolvidos, da comunidade em geral, e todo suporte das Secretarias Municipais, que foram essenciais para o êxito do evento, segundo Reginalda, Amparo deu um grande passo para acabar com a Dengue.


Confiram mais Imagens































































































Texto: Ascom
Fotos e Adaptação: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado