Reunião Preparatória para a Audiência Regional do Orçamento Democrático Estadual na próxima terça-feira

A cidade de Amparo realizou na ultima quinta-feira (28), uma reunião Preparatória para a Audiência Regional do Orçamento Democrático Estadual que acontecerá na cidade de Sumé na próxima terça-feira (03). A reunião aconteceu no prédio da Câmara Municipal e contou com a participação de grande parte da população, La foram escolhidas as demandas que serão apresentadas pelos representantes Amparenses na Audiência da próxima terça-feira (03) diante do Governador do Estado.
Estiveram presentes João Junior e André Gerente de Articulação do Orçamento Democrático do Governo do Estado da Paraíba, ambos auxiliaram a população na escolha das demandas e explicaram como funcionava a Audiência do Orçamento, alem deles, também estiveram presentes as Conselheiras do município de Amparo Jandira Simões e Nelma Cardoso.
Foi feito o convite para que a população amparense compareça em massa para que tenha mais chances das demandas serem aprovadas e o Governo possa realizar as obras e pedidos feitos pela comunidade de Amparo.



Confiram mais Imagens




































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado