Abertura dos JECAP´S 2016 em Amparo

Foi realizada na noite desta quarta-feira (18) a Abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, mais conhecido como Jecap´s. Esse ano a cidade de Amparo teve a honra de trazer o evento para cá, e fez uma grande festa para receber todas as delegações vindas das 17 cidades que fazem parte da 5ª regional da Paraíba.
Tivemos apresentações de grupos de dança, da anda de Musica 29 de Abril, e o momento mais bonito onde foi a entrega da tocha. Amparo inovou e foram convidadas atletas de gerações passadas para participarem desse momento, como o Sr. Valdecir Machado, o Sr. Marinaldo, Arnóbio, a atleta feminina Indaiá, alem dos atletas que irão disputar a competição esse ano.

Foi uma grande festa, o ginásio estava lotado. Tivemos também a presença de várias personalidades políticas como o Prefeito Zé Arnaldo, os vereadores do município, e vereadores de outros municípios também.
Para Ary, gerente da 5ª regional da Paraíba, ele ficou impressionado com a beleza do evento, parabenizou a organização e ficou muito feliz por ter dado certo. A competição segue em disputa com jogos em Amparo e Monteiro, quem se classificar jogará as finais em monteiro na próxima semana.


Confiram mais Imagens


















































































































































































































































































































































































Texto: Amparo Ligado
Fotos: Gracivaldo Fotografias (Amparo Ligado)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado