Amparo realizou a 2ª Conferência Municipal das Cidades

A cidade de Amparo promoveu na manha desta sexta-feira (01), a sua 2ª Conferencia Municipal das Cidades, onde foram debatidos assuntos as prioridades de atuação na Política de Desenvolvimento Urbano para o Governo Municipal de modo a gerar análises, formulações e proposições que tratarão de Políticas Municipais e sua atuação no Município. 
Temas de âmbito municipal, considerando os avanços, as dificuldades, os desafios e propostas serão colocados em pauta. Na ocasião foram escolhidos delegados para representar o município nas discussões da Conferência Estadual. Os delegados que irão representar a cidade de Amparo pela Sociedade Civil serão Aldo Pereira e Jailton Macena com os Suplentes Adilson e Marlon e pelo Poder Publico, a Delegada será Jandira Simões e sua Suplente será Magésueide.

Na composição da mesa estiveram representante do Legislativo, da Administração Municipal e da Sociedade, além da participação do Prefeito Zé Arnaldo e do Secretário executivo do Conselho estadual das cidades, Artur Guimarães. Foi lido o Regimento da 2ª conferencia e aprovado por unanimidade por todos os presentes.
Na sua fala o prefeito Zé Arnaldo, agradeceu a presença de todos, e destacou a importância do evento, para discussão das ações para melhorar a qualidade de vida da população.


Confiram todas as Imagens

































































Ascom Amparo, Adaptação Amparo Ligado
Fotos: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado