Assessoria Jurídica, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Vereadores se reuniram para tentar solucionar a questão do pagamento de dezembro

Foi assim que o tom do diálogo entre a assessoria jurídica da prefeitura municipal de Amparo, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Vereadores das duas bancadas no Legislativo Municipal, no sentido de juntos encontrarem uma solução viável quanto ao pagamento do mês de dezembro dos funcionários públicos municipais. 

A tônica do diálogo foi um amplo acesso às informações de ambas as partes. A conversa serviu, mais uma vez para ratificar o compromisso de todos em se fazer cumprir o compromisso constitucional dos servidores. Todos os esforços estão direcionados para que o nosso maior patrimônio, não seja penalizado - garantiu o assessor jurídico João Paulo Maciel - isto é um pedido constante do Prefeito Inácio Nóbrega.
O prefeito Inácio Nóbrega reafirma mais uma vez que, trabalhar e receber dentro do mês trabalhado não é compromisso da sua gestão,será OBRIGAÇÃO.

Para tanto,o prefeito tem audiência no Tribunal de Contas do Estado nesta quarta-feira 18 afim de receber Parecer Técnico da real situação a qual se encontra o município. A comissão formada pelo sindicato dos servidores, vereadores das duas bancadas, assessoria jurídica e contábil aguardam até a próxima sexta-feira 20 o resultado desta solicitação feita pelo executivo municipal, com uma posição que aponte um norte resolutivo. A isenção e a transparência são marca da nossa administração - Inovando Para Crescer.

Wanderley Paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado