Muita animação no primeiro dia de Festa de São Sebastião em Amparo

A Prefeitura Municipal de Amparo esteve realizando na noite desta sexta-feira (20) o primeiro dia da Festa em praça publica do Padroeiro São Sebastião, a tradicional Festa de Janeiro.
Logo pela tarde, a Seleção de Futebol do Município fez um amistoso contra a equipe do América de Tabira-PE, onde venceu por 2 a 1.

Por volta das 18h00min tivemos a procissão que saiu da cidade e deu a volta no sítio Salgadinho voltando para frente da Igreja São Sebastião onde os que participaram receberam as bênçãos e logo após foi celebrada a missa dedicada aos Motoristas e Motociclistas.
As 22h00min começaram os shows em praça publica, pontualmente Bedeu Quirino subiu ao palco e deu um verdadeiro Show, na sequencia o Prefeito Inácio Nóbrega, seu vice Flávio Messias, todo o secretariado municipal, além do Deputado Tovar Correia e os vereadores de posição deram as boas vindas ao publico presente.
Em seguida foi à vez da dupla que vem arrastando multidões por onde passa, Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro agitaram o publico e fizeram a festa da galera, e para encerrar a noite de festa, Forró do Paredão se apresentou encerrando o primeiro dia de festa.
A programação segue hoje com os shows de Forró 3x4, Bonde do Brasil e Adriano Silva.




















































































































































































































Cobertura Exclusiva Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado