Prefeito Inácio Nóbrega realiza reunião com toda equipe administrativa

Com o objetivo de avaliar os primeiros 30 dias da sua gestão, o prefeito Inácio Nóbrega realizou na tarde desta segunda-feira 30, a primeira reunião administrativa da gestão Inovando Para Crescer. 

A avaliação da equipe é bastante positiva mesmo diante das dificuldades encontradas. Esse positivismo é notório inclusive, por grande parte da população amparense que está satisfeita e tem elogiado o empenho de toda equipe em sanar os problemas que assolam o município. 
Em sua fala na abertura da reunião, o prefeito Inácio Nóbrega foi enfático ao pedir que todos da sua equipe trabalhem de forma unida para atender os anseios da população, e que os erros virão, porém, que, em equipe, todos possam se ajudar mutuamente em busca de um objetivo comum, trabalhar em prol dos que mais precisam.
A reunião serviu ainda para que todos os secretários apontem num plano de trabalho mensal, todas as demandas de suas respectivas secretarias. O objetivo é observar se as ações realizadas por cada secretaria estão de acordo com o plano de governo proposto durante a campanha eleitoral e atendendo as demandas da população. Caso as ações administrativas não estejam atendendo as expectativas da população, será feito uma reavaliação administrativa para saber onde ocorreu algum tipo de erro e consequentemente, se colocar em prática. 
Para que isso aconteça, o prefeito Inácio Nóbrega estará se reunindo mensalmente com toda equipe administrativa. Isso será a tônica da nossa gestão, o diálogo aberto e franco para que possamos servir de exemplo das boas práticas administrativas, declarou Inácio, ao mesmo tempo em que também solicitou à seu secretariado que adotem esta prática em suas secretarias, para que desta forma os problemas possam ser assim solucionados.


Wanderley Paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado