Prefeito Inácio Nóbrega reúne Vereadores, Sindicato dos Servidores e Secretaria de Finanças

Após receber parecer técnico da real situação econômica do município, junto ao Tribunal de Contas o prefeito Inácio Nóbrega se reuniu na manhã desta quinta 19 com as partes interessadas no que se refere ao pagamento do mês de dezembro do funcionalismo público municipal.

Após um diálogo amplo e franco de ambas as partes ficaram decididas que os funcionários públicos receberão nesta sexta feira 20 - 50% dos seus salários referentes ao mês de dezembro. Para o prefeito Inácio Nóbrega, em nenhum momento da sua gestão será cogitou a ideia ou hipótese de não pagar o servidor público. Inácio Nóbrega afirma ainda que assumiu um compromisso de cuidar e melhorar a qualidade de vida do povo de Amparo.
O servidor é nosso maior patrimônio, sem as ações da prefeitura o município todo para, a economia não funciona. Fizemos um esforço gigantesco neste sentido e buscamos de forma unida encontrar a solução. Vale salientar que nesta parcela de 50%, serão descontados os encargos e contribuições legais como, INSS e Empréstimos Consignados para quem assim o tiver. Na outra parcela restante nenhum tipo de cobrança será aferida no salário do servidor. Afirma o prefeito Inácio Nóbrega e a secretária de Administração e Finanças Joseilma Ferreira.
Na oportunidade o prefeito Inácio Nóbrega garantiu aos presentes que está trabalhando para que a folha do mês de janeiro seja paga dentro do mês trabalhado. Na oportunidade o representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais o ex-vereador Luciano José de Araújo, disse que sempre acreditou e acredita na forma transparente da gestão do prefeito Inácio.

Wanderley Paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado