Câmara de Vereadores de Amparo inicia atividades com vereadores ja mostrando serviço

A Câmara Municipal de Vereadores de Amparo iniciou na noite desta quarta-feira (15) os trabalhos Legislativos referentes ao ano de 2017, na oportunidade, a Presidente da Câmara Maria Pedrosa deu boas vindas aos presentes e deu inicio a sessão.
O Vereador e Primeiro Secretário da Câmara Fernando Severo apresentou a todos os presentes um requerimento feito pelo vereador Francisco Fernandes onde o mesmo solicita através deste, a melhoria da estrada PB-248, no trecho que liga as cidade de Amparo e Sumé.
No requerimento o vereador faz uma solicitação ao diretor do DER Regional de Sumé, o Dr. Lamartine Vieira Santos, além da melhoria da estrada, que o mesmo construa bueiras em alguns locais da estrada onde fica mais critica no tempo das chuvas.

Todos os vereadores votaram, aprovaram e assinaram este requerimento, assim como na plenária ninguém discordou deste requerimento, ele aprovado por unanimidade. Todos os vereadores falaram sobre este requerimento, falando da importância que seria esta melhoria, tendo em vista a qualidade de deslocamento para a cidade visinha, onde hoje muitos se deslocam para Sumé fazendo um desvio que praticamente dobra o percurso, tentando fugir da má qualidade da estrada.
Todos os 9 vereadores eleitos estiveram presentes e usaram a tribuna para falar, os Vereadores Cícero Maciel, Dr. João e Francisco Fernandes falaram a respeito do restante do pagamento do Salário dos Funcionários referente ao mês de Dezembro de 2016 e prometeram cobrar justificativas da equipe de finanças da Prefeitura.
O Vereador Bruno Serafim solicitou que fosse feito um oficio e enviado para a prefeitura solicitando a melhoria das estradas que ligam a Zona Rural ao Município de Amparo, o vereador deu destaque para a estrada que liga o Serrote Agudo ate o município de Amparo.

Os demais agradeceram a confiança e se puseram a disposição da população para o que for necessário.
Por final, a Presidente da Câmara Maria Pedrosa agradeceu a cada uma das pessoas que estiveram presentes a Sessão, desejou um ano de bons trabalhos e deu por encerrada sessão, um coofe breack foi servido para os presentes.
Confiram todas as imagens


























































Exclusivo Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado