Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Participa de Formação

A busca pelo conhecimento é de fato algo prazeroso na vida cotidiana do professor educador. Pensando nisto, a secretaria municipal de educação em parceria com o Programa PIBID Diversidade da UFCG/CDSA - Campus Sumé, esteve durante este dia (09) participando de mais uma formação pedagógica com o objetivo de ampliar os seus conhecimentos pedagógicos e consequentemente poder utilizá-los da melhor forma possível na melhoria da qualidade de ensino do município. 
No próximo dia (14), terá início a jornada pedagógica no município, momento onde diversos profissionais da educação, estarão levando ao conhecimento dos professores o que há de novo no fazer das práticas pedagógicas com palestras e oficinas. O evento tem a duração de uma semana e acontece na Escola de Educação Básica Ildefonso Anselmo da Silva. 
A secretária Fabiana Feitosa, enalteceu o empenho e a dedicação de toda a equipe da secretaria. "É prazeroso ver o quanto esta equipe quer fazer o melhor pela educação das nossas crianças e jovens. Para tanto, temos tido o apoio incondicional do nosso prefeito Inácio Nóbrega, que não tem medido esforços para atender os nossos pedidos. Temos a certeza que estamos no caminho certo e viemos para fazer jus ao nosso slogan - Inovando Para Crescer". Destacou a secretária.


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado