Prefeitura Municipal de Amparo antecipou o pagamento dos seus funcionários públicos

Fazendo cumprir o direito constitucional da obrigatoriedade para com o funcionalismo público municipal, o prefeito Inácio Nóbrega por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, anunciou nesta sexta-feira (17) a antecipação da folha de pagamento referente ao mês de fevereiro para o próximo dia 24 (sexta-feira). A medida segundo o prefeito, servirá para que os adeptos da folia momesca possam usufruir de seus momentos de lazer.

O prefeito anunciou ainda o pagamento dos 50% restante da folha do mês de dezembro,quando esta ainda não era de sua responsabilidade, onde será pago 25% no próximo dia 20 de março e os outros 25% no mês de maio quitando assim este débito do município para com seus funcionários. Outra medida anunciada ainda pelo prefeito, diz respeito ao terço de férias, que será pago na data de aniversário de cada servidor.

O servidor é nosso maior patrimônio afirmou o prefeito. Sem ele, não há gestão dos serviços prestados a quem mais precisa, que é o nosso povo. Tenho um respeito muito grande por todos os profissionais que prestam seus serviços de forma honrosa não a nossa administração, mas sim, ao povo. Ratificou Inácio.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado