SCFV de Amparo realizou Baile de Carnaval com Grupo Reviver com Amor aa Melhor Idade

Quem disse que as pessoas que estão na terceira idade, hoje também chamada de melhor idade, querem descanso ao invés de agitação? As pessoas na terceira idade não ficam mais em casa como antigamente, sem dar cor e sabor à vida. Esse tempo já passou! Elas procuram diversão, uma boa conversa; gostam de curtir a vida, de conhecer novos lugares, novas pessoas, de viajar, de ir a bons restaurantes e saborear uma boa comida, principalmente, em boa companhia. Neste sentido, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Secretaria de Assistência Social, esteve realizando um grandioso baile carnavalesco para o Grupo Reviver Com Amor e Alegria.
Para a primeira dama Cleide Nóbrega, essas pessoas ainda tem sede de conhecimento e querem ter novas experiências e a gestão do prefeito Inácio Nóbrega veio de fato para inovar e está ao lado destas pessoas que muito já contribuíram pela cultura de Amparo é maravilhoso.

A secretária Rainilda Sales é enfática ao afirmar: Essas pessoas querem aproveitar todo o tempo que ainda resta para realizar coisas uteis, com saúde e qualidade de vida, e podem ter certeza o que tiver ao alcance da gestão Inovando Para Crescer, nós iremos ofertar. Os bailes da terceira idade trazem mais vida e diversão para essas pessoas. 
Nesses encontros ocorrem atividades de socialização, onde as pessoas concretizam novas amizades e novos relacionamentos. São momentos de relaxamento e de prazer. A dança funciona como uma terapia na vida dos idosos, além de ser uma atividade física e mental, pois ajuda e previne muitas doenças como o estresse e a depressão. Esses encontros proporcionam o envelhecimento de forma saudável, aumentando a autoestima e o bem-estar.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado