Secretaria de Educação de Amparo realizou reunião com auxiliares de serviços das escolas Municipais

Com o objetivo de mostrar a importância destes profissionais na educação como um toda, a Secretária de Educação Fabiana Feitosa juntamente com sua secretária adjunta a professora Edilene Rafael, apresentaram os novos membros que compõem a equipe administrativa da secretaria municipal de educação, além de apresentar os novos diretores e vice-diretores das escolas: Ildefonso Anselmo (Diretor - Eraldo Maciel/ vice diretor - Edemir Lins) Escola Juvenal Ferreira de Brito(Diretora - Iara Lêla / vice diretora - Edna Batista). O encontro serviu ainda para a equipe mostrar a sua metodologia de trabalho voltada para o desenvolvimento educacional e social das crianças e jovens do município.
Para a secretária, a educação de qualidade começa desde o portão de entrada da escola com a acolhida, e se estende pelos demais ambientes da escola de forma que, todos devem carregar consigo o sentimento de pertencimento daquele local como se fosse a sua própria casa, para que todos juntos possam sanar os problemas que por ventura possam surgir.

Para a secretária Fabiana Feitosa, o prefeito Inácio Nóbrega não tem medido esforços para melhorar a qualidade da educação municipal e os indicadores educacionais do município. Para tanto, o prefeito Inácio Nóbrega tem nos dado total liberdade para ampliar o leque de parcerias neste sentido. E tratar nossos auxiliares de serviços como parceiros, significa dizer que todos estão no mesmo caminho e que só poderemos tirar as pedras do caminho se estivermos todos Unidos.





Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado