Substituição de Pneus na Frota de veículos é realizada pela Secretaria Municipal de Transportes de Amparo

Durante meses, estudantes e demais usuários da frota de transporte do município se utilizavam deste meio, sem a mínima condição de segurança. Em mais uma atitude de inovação,respeito e zelo pelo que é público, o prefeito Inácio Nóbrega através da Secretaria Municipal de Transportes, realiza a substituição de pneus de toda frota em especial o transporte escolar e os transportes e máquinas ofertadas ao município pelo PAC 2.
O secretário de transporte Osmando Santos, tem se dedicado diuturnamente no sentido da fazer cumprir os objetivos da sua secretaria. Zelar pelo bem estar da nossa frota, é garantia de oferecer segurança e comodidade à nossa população quando estes assim necessitarem dos nossos préstimos. Destaca o secretário.
Pegamos uma frota totalmente sucateada, e graças ao empenho e determinação do prefeito Inácio, hoje, podemos dizer aos nossos usuários que estamos bem servidos - afirma o secretário. Em 50 dias de gestão, a diferença administrativa é notória por parte da nossa população, o prefeito Inácio tem acompanhado de perto as ações em todas as secretarias e, isso é fator determinante para uma gestão - finalizou o secretário.













Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado